UA-40840920-1

sábado, 1 de março de 2014

Dicas #9 | Compras online e onde encontrar promoções

As compras online são assustadoras para muita gente. Há quem não arrisque o uso do cartão de crédito (para tal há outros sistemas como o MBnet) e quem não se sinta à vontade para escolher algo sem tocar, sentir, cheirar, experimentar, e tudo o que uma loja física garante. Eu confesso que, mesmo gostando de comprar neste mundo vasto que é a internet, não o faço sem um estudo prévio e, acima de tudo, sem garantir que conheço minimamente o que estou a comprar. Na roupa é mais fácil, umas medições e sabemos qual o tamanho correspondente, mas, na maquilhagem do rosto e cuidados de pele, não arrisquei por produtos específicos sem antes conhecê-la bem, tratá-la por tu e sentir o que ela precisa.

Desconfianças à parte, a verdade é que podemos encontrar negócios maravilhosos e, como caça promoções que sou, quis deixar, para este Dicas, os sites aos quais eu recorro para ir vendo, normalmente uma vez por semana, quais os cupões, vales de desconto e outros saldos e acções. Confesso que há muito tempo que não compro maquilhagem ou qualquer outro produto sem ter, no mínimo, 20 % de redução sobre o preço marcado. Mas isto requer paciência, racionalização e atenção, para que consigamos ter o que queremos mais baratos do que se comprarmos logo.

Por isso, e sem mais demoras, aqui vão três sites que vos poderão dar jeito quando andarem à procura dos melhores preços. Eu não compro nada sem encontrar num deles um vale de desconto. 

RetailMeNot – É, provavelmente, o site mais completo com promoções e vales de desconto que conheço. Tem de tudo e, normalmente, está atualizado e com cupões válidos. Basta procurarem pelo nome do site e diz-vos os vales que estão válidos. É só testarem.

Ma-Reduc.com – É o site que uso principalmente para vales e promoções de lojas francesas. Parecido com o primeiro, mas mais localizado.

Temptalia – De vez em quando, a Christine, do site Temptalia, actualiza as promoções (os deals) e vales de destaque em várias lojas, principalmente americanas. Embora algumas tenham envio internacional, é especialmente interessante se tiverem alguém nos Estados Unidos para onde possam enviar as coisas, e que as guarde até à vossa visita, ou que vos envie, se preferirem. 

Estes são os meus ajudantes na poupança em produtos de beleza e/ou outros, pela internet. Se conhecerem mais algum, igualmente bom, por favor partilhem connosco essa informação preciosa que, de promoções, arrisco a dizer que tod@s gostamos! 

2 comentários:

  1. Ora aqui está uma coisa que nunca usei na vida! Tenho de passar a estar mais atenta. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Eu encontro, de vez em quando, uma promoção melhor do que a que recebo por email. Dá-me um jeitaço. :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...