UA-40840920-1

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Verniz da Semana # 13


Numa primeira leva de produtos em saldos no site da Bourjois, na qual vieram cá para casa o Liner Feutre num tom beringela e o 1 Seconde num azul lindo, escolhi, como item de oferta, um outro verniz, de outra linha, para testar. Dessa vez, optei pelo 40 Violet Couture, um violeta bem vivo, mais voltado para o fúchsia do que o azul. Garrido, mas bonito.


Com o So Laque Ultra Shine, com vinyl, a Bourjois garante umas unhas pintadas que aguentam até 7 dias, sempre brilhantes. Embora, mesmo com top coat, não tenham cumprido a promessa de uma semana de verniz sem necessitar de retoques, aguentaram, perfeitamente, uns 5 dias sem lascas nem desgastes.

A aplicação deste verniz é simples e fácil, com um pincel achatado e larguinho, embora não tanto quanto o do primo 1 Seconde. A textura é cremosa, mas precisa de duas camadas para ficar homogénea, e brilhante, mesmo ao secar (processo que, para ficar perfeito, demorará pelo menos 15 minutos) . Tem efectivamente um ar de manicure feita numa profissional, comprovado pelos elogios que recebi enquanto o tinha. No Bon Marché, inclusivamente, uma das vendedoras chegou a perguntar-me se a tinha feito lá, no espaço dedicado às unhas e cabelos. Vale o que vale, mas é sempre simpático receber elogios destes (quem conhece o espaço sabe do que estou a falar :) ).



Mais uma vez, é muito fácil encontrar Bourjois à venda. Em Portugal, comprava produtos na Bourjois na Balvera, normalmente, onde os encontrava a um preço mais aliciante. Portanto, será seguro dizer que podemos encontrar a linha dos So Laque a preços entre 5 a 10 euros. No Brasil, a marca pode ser encontrada da Dufry a preços semelhantes aos da Bourjois francesa, ou online, onde encontrei esta linha a cerca de R$20.  

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...