UA-40840920-1

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Verniz da semana # 11


Nas unhas, esta semana, usei mais um produto da Bourjois. Na realidade, eu consegui fazer umas compras no site francês da marca com uma promoção muito boa e, por isso, aproveitei para lhe dar mais atenção. Entre os vernizes da encomenda, veio o 1 Seconde, no tom 16 Bleu Moonlight.

Num azul muito escuro com um micro glitter azul, apenas perceptível em algumas luzes, o verniz tem uma textura Silicone Gel, que fica opaca na primeira passagem, caso não queiram um tom bem escuro. Na foto, vêem-no com duas camadas e um top coat da Maybelline.


Aplica-se na perfeição, com um pincel largo e espalmado, panorâmico, como a Bourjois lhe chama, embora seja impossível, nas minhas, pelo menos, de pintar unha a unha apenas com uma pincelada, num segundo, como promete esta gama. Arrisco-me a dizer, até, que, a menos que tenham umas unhas bem estreitinhas, tal promessa é muito difícil de ser cumprida.

Fora isso, pensando nele como um verniz normal, o Bleu Moonlight secou bastante rápido, mais do que outros, mais comuns.  Após um minuto de espera (já depois da segunda camada dada em todas as unhas) estava, efectivamente, pronta para sair. Passei um transparente de protecção et voilá, perfeito.

Com as duas camadas e um top coat aguenta, na boa, uns cinco a seis dias. Até que uma pessoa se farte dele. Sem lascas, sem defeitos, bonito com um ar de gel, como promete. Tem um pequeno desgaste na ponta, mas muito reduzido, nada que nos envergonhe em público.

De todos os vernizes da Bourjois que experimentei, este é, sem dúvida, o que mais me impressionou. Vou tentar comprar mais um, de outra cor, da mesma linha, para ver se é qualidade verificável noutros, e não apenas neste.

Alguém já usou algum 1 Seconde noutra cor?

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...