UA-40840920-1

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Verniz da Semana #9

A semana passada usei nas unhas um daqueles produtos que me despertam pelo nome. Vesper, da colecção Bond Girls da OPI, é um Liquid Sand roxo/ púrpura com grânulos pretos, claramente inspirado pelo belíssimo vestido que Eva Green vestiu no Casino Royale.  
foto:dailymail.co.uk
Como outros do género, tem uma textura granulosa, que vai alisando com o desgaste. Com top coat ganha uma consistência glossy e homogénea, que dura mais do que sem qualquer protecção. Não sai às lascas, mas desgasta-se nas pontas rapidamente, portanto não será verniz para, sozinho, vos garantir uma semana sem pintar as unhas. 


Na foto apliquei duas camadas, essenciais para um tom mais decente, já que, na primeira, ainda se notam as pinceladas irregulares. Com uma terceira aplicação fica ainda mais escuro e intenso. Apesar de secar razoavelmente rápido, precisa de algum tempo para um aspecto perfeito. Não pode, portanto, ser um verniz para aquelas unhas rápidas que-há-que-sair-em-dois-minutos-de-casa. 

Consegui encontrar o verniz com 50% de desconto numa perfumaria, mas, quem quiser, pode encontrá-lo em sites com venda internacional como a Lookfantastic a 10,79 €. Nesta época de saldos, encontram alguns OPI a preços bem mais convidativos por algumas perfumarias. Têm algum?

3 comentários:

  1. Super giro :)
    Quero muito experimentar os vernizes da OPI...ainda não tive oportunidade!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que eles estavam a uma boa promoção na P&C. Já deste uma vista de olhos por lá?

      Beijinho
      M.

      Eliminar
    2. Só os de colecções antigas (entre 2010 e 2012)!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...