UA-40840920-1

domingo, 26 de janeiro de 2014

Verniz da semana #10

Em dias cinzentos, nada como experimentar uma combinação com um glitter por cima, especialmente quando conseguimos um desconto interessante num verniz que é dos mais vendidos. Foi assim que veio parar o primeiro Ciaté à minha colecção de produtos para as unhas, com aquele lacinho que lhe dá um toque super amoroso.


Depois de uma base, apliquei o Beige Legér da YSL, um beige, só para que o glitter não fosse aplicado directamente na unha, mais clara e menos homogénea. Já falei sobre ele noutro post, e continuo a adorar os vernizes da YSL que tenho, ficando sempre entre os melhores em termos de aplicação e durabilidade.

Por cima, usei o Ciaté, London Baby, que, apesar de ficar melhor com uma base mais escura (que eu não tinha em casa), deu um toque de brilho ao tom neutro de baixo, escurecendo-o. Com uma camisola preta fica giríssimo.


O London Baby é um verniz praticamente transparente, apenas com um suave véu acinzentado (mas quase imperceptível), carregadíssimo de purpurinas pretas e glitter prateado. Eu só apliquei uma camada, pelo que podem reparar que, com duas ou três, teremos um verniz quase preto, mais denso e rugoso.Depois de cinco dias, ambos permaneciam decentes, apenas com um pequeno desgaste nas pontas. Sem qualquer lasca inteira tirada, que deve ser o que mais detesto em alguns vernizes de pior qualidade.

Para primeiro teste da Ciaté, devo dizer que gostei bastante. O London Baby está à venda, por 11,20 € no BeautyBay, com portes gratuitos, ou numa perfumaria Sephora a cerca de 10 €. 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...