UA-40840920-1

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Compras | Brinquedos para os próximos dias # 1

Há dias assim, que nos engolem e nos quais não nos resta mais nada a não ser sermos levadas pelo rol de coisas a fazer. Nesses dias, um post sai à noite, a que horas for, mas sempre tardio. Por isso desculpem-me, desde já, mas só agora consegui aqui vir (e assim de visitinha). 

Como ontem fui buscar umas comprinhas que fiz pela net, decidi começar a partilhar convosco as fotos, mesmo antes de as experimentar, apesar de, como curiosa que sou, já lhes ter posto o dedo (em tudo!). Não o farei semanalmente, ou até farei, não sei, dependerá da semana, dependerá daquilo que tiver encontrado (ou melhor, comprado) e posto a mão nos dias anteriores. Um post à semelhança do que faz o blog Coisas e Cenas (se ainda não subscreveram, façam-no e sigam de pertinho), que eu gosto tanto de ver e me deixa super curiosa para conhecer as opiniões que se seguirão, sobre os produtos mostrados.  


Esta semana, recebi os meus primeiros produtos NARS, umas comprinhas da Sephora francesa para aproveitar uma boa promoção e descobri os mais recentes "obrigatórios" na minha prateleira gulosa dos aconchegos gastronómicos, do SuperCor. Aqui estão eles, todos fechadinhos na foto anterior e já bem coloridos em baixo (excepto os dois últimos, por razões óbvias).


NARS Palette de blushes Killing me Softly 
NARS Palette de sombras Ride up to the Moon
NARS Mini iluminador Orgasm (oferta) 


Bobbi Brown Long-Wear Gel Eyeliner em Dark Chocolate
Smashbox Photo Finish Primer 


Vertmont Maple Syrup (para as panquecas do fim de semana)
Cafe-Tasse Chocolate em pó com aroma de caramelo 

E, nas próximas semanas, serão estes alguns dos produtos que andarei a testar. Se alguém tiver alguma dúvida, coloque-a já para que eu a tenha em consideração ao longo das minhas experiências. :) 

2 comentários:

  1. Awww, qu'inbeija (da muito boa).
    Depois quero saber tudo sobre tudo!
    (e muito obrigada pelo carinho <3 )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Ah pois com certeza. Para já estou a ADORAR o chocolate quente. Tudo o resto fica para o fim de semana.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...