UA-40840920-1

domingo, 3 de novembro de 2013

Colecções Holiday 2013 - Golden Winter, da Dior


A colecção da Dior do Natal passado só me traz boas lembranças. A palette Fairy Golds foi a escolhida para a maquilhagem do meu casamento civil e acho-a lindíssima para uma festa de Inverno. Mas, este ano, a Dior não ficou atrás e lançou mais dois quintetos maravilhosos e vernizes que acho que serão a minha perdição (pelo menos um deles).

Inspirada em Versalhes em pleno Inverno, a colecção Golden Winter coloca a tónica nos dourados (típicos das festividades de final de ano) e no rosa, um tom emblemático da casa Dior, fugindo aos vermelhos da quadra natalícia. Os frascos dos vernizes e dos batons Diorific são absolutamente divinais e gritam elegância. O esplendor do palácio e dos seus jardins, cobertos de neve, serviram de mote para a criação de mais uma colecção realmente luxuosa e, se mantiver o padrão da Dior, com qualidade.  

Eis algumas fotografias, do site Temptalia (fantástico para vos pôr a par das novidades, sigam-no. :) ) :







fotos: temptalia.com

O que mais vos atrai desta colecção? Alguém já a viu à venda?

3 comentários:

  1. Tenho um verniz da colecção do ano passado e francamente, apesar de adorar o produto, o que me deslumbra é a embalagem. Acho que este ano lá terá de vir mais unzinho, palpita-me que o roxo de baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Olhei com mais atenção para os dois de baixo, também, mas quero ver como ficam na unha antes de decidir. Já viste a colecção por aí?

      Eliminar
    2. Não, ainda é muito cedo. (E francamente até tenho medo: só batons do ano passado tenho 3)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...