UA-40840920-1

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Good to Go, da Essie - Unhas prontas em alguns segundos


A Essie é uma marca que conheço há algum tempo e me despertava curiosidade, mas que nunca tinha usado. Aproveitando uma promoção da Balvera, que oferece um, na compra de dois vernizes/ esmaltes Essie, além da redução de 30% para clientes ( logo três por cerca de 14 €/ca R$39 - 4,7€/ca R$13 cada), decidi ver se era de facto tão boa quanto dizem. Como ando à procura de um bom top coat, trouxe o Good to Go, de secagem rápida.

A Essie diz que este protector é o que seca mais rápido, penetrando no verniz/esmalte acabado de colocar quase instantaneamente. Garante que deixa um acabamento à prova de lasca, com muito brilho. Excepto esta última promessa, que me pareceu exagerada, o Good to Go cumpre o que advoga.

Este top coat é o primeiro que eu consigo aplicar quase imediatamente após o verniz/esmalte sem que haja grandes deslocações de cor ou bolhas. Seca incrivelmente rápido, isso é garantido. Eu tenho o péssimo hábito de ter vontade de fazer tudo depois de pintar as unhas e, até agora, este foi o único que protegeu a cor, sem a deixar cheia de traços ou marcas do tecido (muito comum).

Apesar do desgaste habitual na ponta das unhas a partir do quarto dia, consoante as camadas de verniz/esmalte postas, não vi a cor a lascar até uns cinco dias. E mesmo sem grandes cuidados com a unha. Claro que ele não faz milagres, as pessoas que andarem constantemente a mexer em água e esponjas terão, com certeza, necessidade de mudar de verniz/esmalte passados uns três dias. Mas, no geral, parece-me seguro afirmar que se poderá confiar neste top coat.

Não dá o brilho intenso que outros vernizes/esmaltes dão, mas eu gosto bastante de este efeito brilhante sem o ar menos natural das unhas de gel. Quem gosta de algo mais glossy, não gostará deste top coat, apesar de eu achar que agradará a maioria.

Além da Balvera, que só se encontra em Portugal, os vernizes/esmaltes estão em promoção na LookFantastic. Na compra de dois, o terceiro (o mais barato) é gratuito, dentro de uma selecção identificada no site. O Good to Go também faz parte da lista, bem como vernizes de base e de cor. Comprando três da Essie fica, cada um a cerca de 9 €/ca R$25. Se quiserem comprar apenas o top coat, na Feelunique é vendido a 11,24 €/ ca R$32. Ambos com entrega internacional gratuita.   

1 comentário:

  1. Olá, esse top coat que comprou na balvera tem o pincel fino ou é mais largo, como nos novos vernizes?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...