UA-40840920-1

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lancôme - Verniz In Love no tom Corail in Love 105M

Assim que vi a colecção In Love da Lancômesobre a qual já escrevi anteriormente, apaixonei-me. Entre os vários produtos da linha, a marca concebeu vernizes com tons lindíssimos, que complementam na perfeição os bâtons In Love (ambos à venda na Feelunique com envio internacional gratuito), fazendo pares com o mesmo nome. Para não haver dúvidas.

Sendo actualmente uma fã de corais, que acho ideais para uma pele bronzeada, decidi experimentar o verniz Corail in Love, 105M. É um coral rosado, que mistura perfeitamente uns tons pêssego. Não é um tom garrido, nem exuberante, suavizando, aliás, ao longo do tempo de utilização. Quem quiser um laranja mais carregado pode sempre optar pelo Peach Melodie, um dos  lançamentos mais recentes. Contudo, apesar de ser uma cor muito bonita e ter uma duração aceitável, tem alguns senãos importantes, para ser honesta.

Começando pelo lado positivo, a aplicação é extremamente fácil. O pincel é largo e espalmadinho o que, para mim, ajuda imenso a espalhar o verniz nas unhas. Para uma cor homogénea e intensa, será sempre necessário passar duas camadas. A consistência, apesar de não ser das mais fluídas,  não é espessa ao ponto de bastar uma camada ou de dar aquele aspecto mais pesado ao fim de duas. Além disso, não se vai lascando e deixando a unha sem pedaços de verniz, como acontece com outras fórmulas de pior qualidade, mas desvanece nas pontas. Com um top coat bom, podem estar descansadas por, pelo menos, cinco dias. Sem uma protecção, o tom começa a esbater-se passados dois dias.


Agora, para o preço, o frasco poderia ser maior. Mesmo comprando em promoção, fica mais caro do que outros, especialmente quando tem cerca de metade do produto (apenas 6 ml, ao contrário dos 11 ml da KIKO ou os 15 ml da Essie). É preciso querer mesmo estas cores, e não mudar diariamente de verniz, para valer a compra dos vernizes in Love. 

Como eu ainda não encontrei esta cor específica, que eu adorei, noutras marcas, não me arrependo de o ter comprado. Durar-me-á o Verão todo e, como eu gosto de ir mudando a cor das unhas apenas de duas a duas semanas (agora que descobri a piada do processo), é suficiente.

Avaliação:
Qualidade - 8,5/10
Pigmentação - 9/10
Textura - 9/10
Duração - 8/10
Aplicação - 10/10

NOTA FINAL: A-



O que acham da onda coral para o calor?


2 comentários:

  1. Em geral não uso tons claros de esmalte, a não ser que sejam foscos. Acabo achando que não contrastam bem na minha mão branquelinha como os tons escuros... Por isso mesmo estou comemorando a chegada do frio e a possibilidade de usar de novo meus esmaltes favoritos ;)

    No casamento que eu fui fds passado usei o Tattoo da Risqué (tem várias imagens no google). Adoro ele, pena que depois de lavar louça ele descascou rapidinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado, o Tattoo é bem escuro. Eu não sei se conseguiria. :)

      Estou agora a testar um top coat que me parece muito bom. Hoje vou lavar a louça para ver se ele protege como diz que protege. Talvez para a semana publique um comentário/review dele. Já me apercebi que um bom top coat é essencial para a duração dos vernizes.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...